RECEBEU O PRODUTO E QUER TROCAR/DEVOLVER?

Para realizar a troca ou devolução é necessário que você acesse a área Minha Conta no site com seu login, vá em ATENDIMENTO e abra um chamado para Solicitar Devolução, preencha as informações solicitadas sobre a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail.

O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem e etiquetas originais, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor. Temos o prazo de 10 dias após o recebimento para analisar a troca.

Os encargos da PRIMEIRA troca serão por conta da Conexão Urbana. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade ”Entrega Normal”.

 

COMO FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A equipe de trocas e devoluções irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

 

COMO UTILIZAR O VALE COMPRAS GERADO PELA TROCA:

Para utilizar seu Vale Compra, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O Vale Compra possui prazo de validade de 180 dias após a data de recebimento e é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros. Você só poderá utilizar ele em uma única compra, ou seja, seu pedido deve ser superior ao VALOR DO VALE COMPRA.

 

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um Vale Compra.

A equipe de trocas e devoluções irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor.

 
SE VOCÊ SOLICITOU A DEVOLUÇÃO VIA ESTORNO:
 
Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto. Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.